13 de abr. de 2018

Dueto poético poetisa Alessandra Brander e Francisco Eufrasio - "Serenata de amor"

Fonte - https://aldaalvesbarbosa.com/tag/luar/

DUETO POÉTICO - SERENATA DE AMOR

Vou fazer uma bela serenata na janela do seu quarto. 
Vou despertar o seu sono com o som da minha voz...
Revelar pra todo mundo o quanto te amo! 
Abra  a janela e venha logo me abraçar ao som desta bela serenata...

Poetisa
Alessandra Brander



Eu acordei com os acordes da viola e com suavidade da sua voz cantando o nosso hino de amor. 
O meu coração cheio de amor celebrar a sua encantadora presença. 
Olho para você e vejo a tua áurea sorrindo Feliz, pois saber que o teu verdadeiro amor vai abrir a porta do coração para te,  pois o amor que sinto por você é tão grande que o meu coração disponibilizou a porta e janela para você entrar e fazer morada eterna amor meu. 
E juntos compartilharemos a maior história de amor de nossas vidas. 

Poeta 
Francisco Eufrasio 
10  / 04 / 2018

Nenhum comentário: