14 de set de 2012

Café em Pasárgada com Allan Salles

 
No sábado 15, às 9h, o centro das atenções do Café em Pasárgada será o músico, compositor premiado e poeta, Allan Salles, que se dedica à música popular e à literatura de cordel, realiza oficinas e promove eventos poético-musicais. O evento começa com um café da manhã.
Allan estudou violão erudito, atuou como ator e diretor em diversos espetáculos teatrais e musicais e estreou na literatura de cordel em 1997, publicando uma história do Brasil de Cabral a FHC. Hoje tem mais de 100 folhetos editados, tratando de questões políticas, culturais ou relacionadas aos costumes,com marcas de ironia e sarcasmo desfechados com inventividade e alto poder de impacto.
Com a curadoria de Marcelo Mário de Melo, o evento, que ocorre duas vezes ao mês, sempre aos sábados pela manhã, procura promover a aproximação entre o campo da criação poética e os professores e estudantes de letras, inclusive, fornecendo certificado de participação para contagem de tempo de atividade extra-curricular.
Com esse perfil, o Café em Pasárgada vem combinando com leveza os aspectos artísticos e pedagógicos e conseguido uma boa participação do público, além de alimentar a memória cultural, uma vez que os eventos são gravados em vídeo.
Serviço
Café em Pasárgada com Allan Salles
Dia: 15 de setembro
Hora: 9h
Local: Espaço Pasárgada, Rua da União
Espaço Pasárgada
FUNDARPE/DGEC
Rua da União, 263, Boa Vista
F. 3184-3165
www.espaco-pasargada.blogspot.com

Nenhum comentário: