19 de jan. de 2012

Poesia de Neide Germano


ENCONTRO DO SER

Eu não sou daqui
Vim te procurar
Vim de muito longe
D’algum lugar
Onde o sonho é realidade
Onde o amor caminha na verdade
Onde a vida vive o apogeu

Você não me vê
Eu sou mais um ser
Que busca ao longe
Aonde se ver
Que caminha no horizonte
Onde terras tão distantes
Escapam do teu olhar

Olhe pra você
Vai me conhecer
Quando se encontrar, se reconhecer
No amor que sai centelha
No brilho de uma estrela
Que eclodiu na escuridão

Somos incomuns
Somos só mais uns
Imantados nesta aurora
Refletindo o ser nesse campo astral
Na galáxia ar boreal
Que caminha no horizonte
Onde terras tão distantes
Escapam do teu olhar

Ninguém está só na imensidão
Alguém vibra com você
É a Lei Divina da atração
Que uniu eu e você
Na unificação do ser

Neide Germano

Nenhum comentário: